sábado, 13 de fevereiro de 2016

Polícia: Homem é preso com drogas e dois foragidos da Justiça são capturados em Natal

Foto: Assessoria Sesed/RN
Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam, na zona Oeste de Natal, um homem identificado como Allyson Edson Martins de Souza, 19 anos, suspeito de praticar vários roubos na zona Sul de Natal.
Allyson já tem passagens pelo Sistema Penitenciário e foi flagrado com dinheiro fracionado e trouxinhas de maconha.
Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.
Na zona Sul da capital, os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam na tarde de sexta-feira (12) um homem, foragido da Justiça, identificado como Jhones Morais da Silva, de 23 anos, após uma denúncia anônima informando que ele estaria acompanhado de um comparsa, em uma motocicleta, tentando praticar roubos em paradas de ônibus daquela localidade.
A dupla ao perceber a presença da Polícia Militar empreendeu fuga, e o comparsa do Jhones conseguiu pular da motocicleta em movimento e se evadir.
Já Jhones foi alcançado e detido pelos militares que constataram um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Ele foi conduzido à Polícia Civil onde foi reconhecido em diversos roubos na região.
Em Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, os policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil que fazem parte do Programa Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp 4), com o apoio dos agentes da 15º Delegacia de Polícia Civil, capturaram Izaack Jadson de Araújo da Trindade.
Ele possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor, estando condenado a 14 anos de prisão, porém se encontrava no regime semiaberto e estava descumprindo suas obrigações com a Justiça.
O infrator foi entregue aos Sistema Prisional onde deverá cumprir sua pena em regime fechado.
As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário