terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Assemae: 20ª Exposição de Experiências Municipais em Saneamento inscreve até 08 de fevereiro

Foto: Assessoria/Assemae
Até o dia 08 de fevereiro, uma segunda-feira, a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) receberá inscrições de trabalhos técnicos para a 20ª Exposição de Experiências Municipais em Saneamento (EEMS).
Os trabalhos selecionados serão apresentados durante a 46ª Assembleia Nacional da Assemae, em Jaraguá do Sul (SC), de 16 a 19 de maio de 2016, informa a assessoria de imprensa da Associação.
Com conteúdo inédito, os trabalhos técnicos devem apresentar e discutir  experiências municipais que possam contribuir para o protagonismo dos municípios brasileiros na gestão do saneamento básico.
É permitida a inscrição de um ou mais trabalhos por autor ou grupo de autores – pesquisadores, gestores públicos, especialistas e membros da comunidade acadêmica. As inscrições devem ser feitas pela internet (www.assemae.org.br e www.trabalhosassemae.com.br/2016/xxeems), mediante o envio do resumo expandido referente ao trabalho técnico.
A divulgação dos trabalhos selecionados ocorrerá no dia 30 de março de 2016 pelo site da Assemae (www.assemae.org.br).
Já os autores selecionados terão até 27 de maio de 2016 para enviar os trabalhos completos e definidos.
Acesse o portal virtual www.trabalhosassemae.com.br/2016/xxeems e conheça o regulamento completo.
As dúvidas podem ser esclarecidas pelo coordenador da 20ª EEMS, professor Paulo Sérgio Scalize, utilizando o e-mail trabalhosassemae@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário