quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Exoneração: Alberto Luís deixa posto de primeiro escalão, mas mantém projeto político para 2016

Alberto Luís/Reprodução
Ocupa espaço no exemplar desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Município, em Assú, a cópia da Portaria nº 1.519/2015, assinada pelo prefeito da cidade, Ivan Lopes Júnior (PROS).
A medida formaliza a exoneração do advogado e professor Alberto Luís de Lima Trigueiro da função de secretário municipal de Educação e Cultura.
Pré-candidato a prefeito pelo PSD, partido ao qual se filiou na presença do governador Robinson Faria, da mesma legenda, Alberto Luís deve levar adiante seu projeto de se colocar como postulante à chefia do Executivo municipal na eleição de outubro de 2016.
Acerca da saída de Alberto Luís da gestão local, um leitor do blog emitiu, por e-mail, a seguinte opinião sobre o que pode ter motivado tal decisão:

Alberto Luís deve ter olhado no retrovisor político do Assú e percebeu que estava acontecendo com ele o que ocorreu com o deputado George Soares na eleição estadual de 2010. Naquela oportunidade, Ivan Júnior dizia em todo canto que George era o ‘candidato oficial’ e todo mundo sabe que, por trás, trabalhou mesmo foi pela eleição de seu primo Ricardo Motta. Pelo visto, este fato acabou sendo útil para Alberto escapar da armadilha que estava sendo preparada para sufocar sua candidatura em detrimento do real candidato do prefeito, seu primo e presidente da câmara, Breno Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário