terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Seleção: Justiça Federal do RN abre inscrições para conciliadores voluntários

Foto: Reprodução
A Justiça Federal do RN abriu inscrições para o processo seletivo de conciliadores voluntários para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, conhecida como Central de Conciliação.
Estão sendo oferecidas dez vagas para a JFRN em Natal, duas em Mossoró e ainda será feito um cadastro reserva.
Para classificação serão levados em consideração a formação na área jurídica ou outra especialidade e ainda experiência prévia na resolução alternativa de conflitos.
As inscrições estão abertas na página eletrônica www.jfrn.jus.br até o dia 11 de dezembro, sexta-feira da próxima semana.
A seleção será feita com análise curricular e entrevista pessoal, de acordo com informação do portal virtual da JFRN.
Os 20 primeiros classificados em Natal e os 10 primeiros em Mossoró serão convocados para participar do Curso de Formação de Conciliadores, que será promovido pela JFRN.
A função de conciliador é exercita gratuitamente, mas há o cômputo do tempo como atividade jurídica e pode ser usada como título para concursos públicos promovidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.
O edital para seleção de conciliadores é assinado pelo Diretor do Foro da JFRN, juiz federal Marco Bruno Miranda, e pela juíza federal Gisele Leite, coordenadora seccional da Central de Conciliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário