terça-feira, 10 de novembro de 2015

Coletiva: Resultado da Pesquisa de Intenção de Compras para o Natal 2015 será apresentado

Foto: Reprodução
O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) divulgam na próxima terça-feira (17), às 10h30, em coletiva de imprensa em SP, o resultado da Pesquisa de Intenção de Compras para o Natal 2015.
A economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Kawauti, e o educador financeiro do portal Meu Bolso Feliz, José Vignoli, comentarão o resultado do estudo, segundo informação da assessoria de imprensa do SPC Brasil/CNDL.
O órgão de comunicação salienta que o estudo foi realizado com consumidores de todas as idades e classes sociais nas 27 capitais e revela informações como: expectativa de vendas e de consumo para o Natal; impacto da crise na disposição do brasileiro em gastar no Natal; proporção de brasileiros que irão às compras; gasto médio do brasileiro com as compras de Natal; percepção do consumidor brasileiro em relação aos preços; produtos mais procurados e presentes mais desejados na data; locais preferidos para realizar as compras e formas de pagamento mais comuns; perfil e comportamento do consumidor nas compras de Natal (detalhamento por gênero, faixa etária e classe social); hábitos mais comuns no fim do ano, como amigo secreto/oculto, comemorações etc.; compras de Natal pela internet; balanço do comércio varejista em 2015 e perspectivas para 2016; e, comparativos com o Natal do ano anterior, entre outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário