segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Parceria: Franquia Subway anuncia ação promocional com sétimo episódio de Star Wars

Foto: Reprodução
A Subway, rede de franquias de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo, anuncia ação promocional em parceria com a Lucasfilm, para o lançamento do filme mais esperado do ano: o sétimo episódio da saga Star Wars – O Despertar da Força, que será apresentado globalmente no dia 17 de dezembro, uma quinta-feira.
No Brasil, a ação estará ativa nas duas mil lojas da rede e envolverá os personagens do filme, salienta informação da assessoria de comunicação da franquia.
Na compra de um combo Subway (exceto Barato do Dia e Baratíssimo), o cliente leva um dos quatro modelos de mini pôster do principal lançamento cinematográfico do ano.
Atualmente, a Subway possui cerca de 44.450 unidades em 111 países.
Só no Brasil são 1.995 restaurantes em 500 cidades, uma delas Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário