sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Carnaubais: UJS promove 1º Encontro Regional de Estudantes e 1º Festival de Cultura neste sábado

Dois acontecimentos socioculturais ocorrerão neste sábado (28) na cidade de Carnaubais, numa realização da União da Juventude Socialista (UJS) local.
Primeiro acontecerá, a partir de 8h, nas dependências da Escola Estadual Alcides Wanderley, o 1º Encontro Regional dos Estudantes, com o tema central “Se o presente é de luta, o futuro nos pertence”.
A programação deverá contar com a presença de comitivas estudantis de todo o Vale do Açu e proximidades e, ainda, contará com a participação de representantes da direção nacional e estadual da União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES), segundo informação do vereador Thiago Cavalcante (PCdoB), membro da comissão organizadora do Encontro.

Foto: Reprodução

Em seguida, na complementação de tal evento, a partir de 19h30, na quadra poliesportiva da Escola Estadual Professora Adalgisa Emídia da Costa, o 1º Festival de Cultura da UJS/Carnaubais, com duas atrações musicais: Free Reggae e banda Paranoicos.
No itinerário do Festival haverá concurso literário e musical, apresentações artísticas, etc.
O ingresso custará apenas R$ 5,00 ou 02 kg de alimentos não perecíveis que serão doados pela UJS a famílias carentes do município.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário