quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Agenda: Executivo de Fernando Pedroza define discussão pública sobre o Prognóstico do PMSB

Foto: Reprodução
Datado de 25 deste mês, quarta-feira, teve publicação nesta quinta-feira (26), comunicado proveniente do Gabinete do prefeito da cidade de Fernando Pedroza, região Central do estado, Daniel Pereira dos Santos (PMDB).
O aviso anuncia para 19h do dia 15 de dezembro, uma terça-feira, nas dependências da câmara de vereadores do município, a realização de uma Audiência Pública.
A publicação se deu por meio do Diário Oficial dos Municípios, encartado na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
A discussão aberta, segundo exposto na divulgação, tratará da apresentação do Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Fernando Pedroza, fase em que será apresentado o plano de Execução do mesmo.
É acrescentando que, para participar, opinar e validar, durante a Audiência Pública, ficam convidados os gestores municipais, as autoridades, lideranças, formadores de opinião e os moradores em geral, contribuindo para a elaboração do PMSB de Fernando Pedroza, contemplando o conjunto de serviços, infraestruturas e instalações operacionais de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e manejo de águas pluviais e drenagem urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário