Foto: Assessoria Sinpol/RN |
Os
policiais civis do RN que tiverem interesse e disponibilidade podem ajudar,
através da internet, no cadastramento de certificados de outros policiais para
agilizar o andamento do processo dos níveis.
Como
a demanda é alta para a pouca quantidade de servidores no setor de pessoal, um
programa especial foi desenvolvido para permitir o mutirão, destaca explicação
publicada na página virtual do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da
Segurança do RN (Sinpol/RN).
Para
isso, o policial basta entrar, através do Internet Explorer, na página do Setor
de Pessoal da Polícia Civil (https://www2.policiacivil.rn.gov.br).
Em
seguida, faz-se o login, colocando
e-mail e senha que já são cadastrados no sistema.
Depois
disso, o policial clica em uma barra azul, na qual diz “Clique aqui para ajudar
no cadastramento”.
A
partir daí, na parte de baixo da página já aparecerá o certificado de algum
policial aleatoriamente.
Então,
o servidor que está com o sistema aberto deve preencher no campo ao lado do
certificado os dados contidos no próprio certificado, como nome do policial,
nome do curso, instituição que emitiu o certificado, período do curso e carga
horária.
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