domingo, 30 de agosto de 2015

UFRN: Novos dirigentes eleitos do CERES em Caicó assumem nesta segunda-feira

Foto: Reprodução
Os gestores eleitos para a direção do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), quadriênio 2015-2019, professores Sandra Kelly de Araújo e Alexandro Gomes, serão empossados nesta segunda-feira (31), nas funções de diretor e vice do Centro, pela reitora da Universidade Federal do RN (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz.
A solenidade está marcada para as 16h, no auditório do Campus da UFRN, em Caicó, de acordo com informação de Sirleide Pereira, da assessoria de imprensa da instituição, na capital do estado.
Professora do departamento de Geografia do CERES/ UFRN, a doutora em Educação pela UFRN, Sandra Kelli, ingressou em 2006 na carreira docente da instituição.
Antes, exerceu o mesmo cargo no estado de RO.
O novo vice, Alexandro Teixeira Gomes, tem licenciatura em Letras-habilitação Português/Espanhol e em Literaturas, pela Universidade Federal do CE (UFC), e faz o pós-doutorado em Língua Portuguesa na Pontifícia Universidade Católica de SP (PUC/SP).
Os eleitos vão recebem os cargos das mãos da pedagoga, Ana Maria Pereira Aires, e de Mário Lourenço, ambos gestores do CERES desde 2010. 
Os atuais dirigentes consideram o planejamento, uma marca de suas realizações na condução do Centro.
Criado há 42 anos, como Núcleo Avançado de Caicó (NAC), a atual denominação Centro de Ensino Superior do Seridó  passou a vigorar a partir de 1977, por meio de resolução do Conselho Superior Universitário (CONSUNI) da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário