domingo, 30 de agosto de 2015

TSE: Membros do Colégio dos Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais tiveram reunião

Foto: Assessoria/TSE
Membros do Colégio dos Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (Codeje) reuniram-se quinta-feira (27), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para definir os passos da implementação do projeto Eleitor do Futuro.
A abertura do evento foi realizada pelo presidente do Codeje, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, também vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do PR (TRE/PR).
Durante o encontro, foi apresentado o protocolo de intenções extraído do I Encontro Nacional do Eleitor do Futuro, realizado no último dia 07 pelo TRE do estado de RR, segundo informação do portal eletrônico do TSE.
Em seguida, os representantes das Escolas Judiciárias Eleitorais (EJEs) discutiram propostas quanto ao processo de implementação do projeto.
O representante do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), Mario Volpi, também participou da reunião e firmou, juntamente com a secretária-geral da EJE/TSE, Cristiana Duque, um compromisso de acordo de cooperação a ser celebrado entre as instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário