segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Qualificação: Assembleia assina convênio com UFRN e oferece mestrado aos servidores

Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN
Ter mestrado é o sonho de muitos profissionais em todo o país e será uma realidade para os servidores da Assembleia Legislativa do RN.
O sonho vai se tornar realidade através de convênio assinado nesta segunda-feira (31) pelo presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), e a reitora Ângela Paiva, da Universidade Federal do RN (UFRN).
O convênio vai permitir que a Casa, através do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), passe a oferecer aos seus servidores o Mestrado Profissional em Gestão Pública, segundo informação da assessoria de imprensa do Poder Legislativo potiguar.
A qualificação contínua dos servidores é uma das prioridades da atual gestão e com o convênio, a Casa Legislativa será a primeira no país a oferecer a pós-graduação stricto sensu.
Também participaram da solenidade de assinatura do convênio o vice-coordenador do mestrado, José Daniel Diniz de Melo, secretário geral da ALRN, Carlos Augusto Viveiros, a secretária administrativa, Dulcinéia Brandão; o diretor-geral do ILP, Augusto Jorge de Macedo e o diretor administrativo do ILP, Carlos Russo.
A primeira turma de mestrandos inicia suas aulas em março de 2016.
Inicialmente, estão disponibilizadas 16 vagas, distribuídas em três turmas, para os anos de 2016, 2017 e 2018.
O processo seletivo, sob responsabilidade da UFRN, começará em outubro e a divulgação da lista dos aprovados está prevista para o dia 31 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário