segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Programa RN Gás+: Governo do estado garante subsídio do gás natural às indústrias

Foto: Reprodução
O governo do RN está garantindo o incentivo às indústrias por meio do subsídio do gás natural.
O Programa RN Gás+ surge como uma adequação ao Progás, que funcionou nos últimos 13 anos.
As adequações seguem as determinações da Lei nº 7.059/97, instituída para o apoio ao desenvolvimento industrial pelo incentivo do gás natural.
O grupo de trabalho formado pela Potigás, secretarias de Planejamento e Finanças; Tributação; Desenvolvimento Econômico; Procuradoria Geral do Estado; e, Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), apresentará o novo regulamento ainda no mês de agosto.
As indústrias terão 60 dias para adequação, segundo a informação transmitida pela assessoria de comunicação social do governo potiguar.
Entre o dia 1º de agosto e a definição do novo regulamento, fica garantido o fornecimento já contratado e subsidiado pelo governo estadual.
RN Gás+ chega para aperfeiçoar o formato de subsídio de gás no estado, tornando-se mais sustentável, mais responsável e ainda mais atrativo para novas indústrias.
O programa passará a ter o acompanhamento de uma comissão designada pelo chefe do executivo com o objetivo de fiscalizar o cumprimento das regras do RN Gás+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário