quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dilatação: Censo de servidores do Judiciário potiguar é prorrogado até 15 de julho

A Presidência do Tribunal de Justiça do RN prorrogou por mais 15 dias a realização do censo no âmbito do Poder Judiciário potiguar de servidores efetivos, comissionados, cedidos e estagiários.
De acordo com a Portaria nº 987/2015, o novo prazo é 15 de julho, uma quarta-feira, segundo a informação vinda do órgão de imprensa do Poder Judiciário, na capital do estado.
A finalidade do levantamento é formar um cadastro atualizado do quadro funcional de cada órgão, unidade jurisdicional e administrativa.
O normativo foi publicado na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 1º de julho.
A Portaria nº 906/2015, que instituiu o Censo, considera a necessidade de instituir políticas para melhoria da redistribuição do quadro de servidores objetivando atender às políticas de priorização do primeiro grau instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na capital federal.
Tal política foi instituída pela Resolução nº 194 do CNJ com o objetivo de estruturar e implementar medidas concretas e permanentes com vistas à melhoria dos serviços judiciários prestados pela primeira instância dos tribunais brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário