quinta-feira, 2 de julho de 2015

Audiência: Delegação do Assú pretende ir à Natal apresentar pleitos à direção da Conab

"Diassis do Limoeiro"
Na próxima quarta-feira (08) uma representação de Assú pretende deslocar-se até Natal com o objetivo primordial de tentar uma audiência na esfera da superintendência estadual da Companhia Nacional de Abastecimento do RN (Conab/RN).
É o que transmite o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Assú, Francisco de Assis da Silva, “Diassis do Limoeiro”, explicando que tal deliberação surgiu numa reunião ocorrida terça-feira (1º), nas dependências da organização sindical.
Um dos objetivos, declarou o representante sindical rural, será discutir a questão do milho subsidiado pelo governo federal para doação aos agricultores cadastrados pela estatal, com o intuito de usar o citado produto como ração animal.
Na mesma ocasião, registrou “Diassis do Limoeiro”, será apresentada à direção estadual da companhia solicitação no sentido de que o órgão efetue a doação de produtos alimentícios para distribuição gratuita entre agricultores mais castigados pela estiagem no município.
Para a ida à capital do estado a comitiva espera conseguir a cessão de um veículo, solicitação que será formulada à Prefeitura Municipal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário