terça-feira, 28 de julho de 2015

São Jacinto: Roteiro da festa do Sagrado Coração de Jesus será vivido de 04 a 06 de agosto

Foto: Reprodução
O público católico do bairro São Jacinto, setor suburbano da cidade do Assú e à margem da BR-304, prepara-se para vivenciar, de 04 a 06 de agosto próximo, o tríduo do Sagrado Coração de Jesus.
A programação transcorrerá na residência de Matheus Pereira, segundo descrito no folder oficial da festividade.
A festa é vinculada à paróquia de Irmã Lindalva & São Cristóvão.
No dia 04, terça-feira próxima, ocorre a abertura oficial, às 19h30, com a celebração dirigida por Edilson Ferreira e representantes da capela de Santa Luzia, no bairro Dom Elizeu, com o tema Eis que o sol da justiça veio nos visitar.
No dia 05, quarta-feira, também às 19h30, ocorrerá a liturgia dedicada ao Terço dos Homens, Legião de Maria e Apostolado da Oração, todos da paróquia de Irmã Lindalva & São Cristóvão, celebrada por Matheus Pereira, e o tema Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em vós.
No dia 06, quinta-feira, dia da conclusão da festa, a agenda ficou assim traçada: 7h, missa com o padre Luís Alípio; 8h30, café da manhã compartilhado; 15h, visita à comunidade Farol; 16h, visita no próprio bairro São Jacinto; 17h, visita à comunidade Morada Nova; 18h, procissão do Sagrado Coração de Jesus; e, 19h, celebração eucarística final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário