sexta-feira, 31 de julho de 2015

Álbuns Clássicos: O 35º aniversário do disco mais vendido da história do rock pesado é atração

Foto: Reprodução
Outro destaque da audição de domingo (02) do programa Comando Metal, a partir de 20h30 pela Rádio Princesa do Vale (www.radioprincesadovale.com.br) é a parte final, com o quadro “Álbuns Clássicos”, no qual será tocado integralmente o sétimo trabalho oficial da banda australiana de hard n’ heavy AC/DC.
O programa comemorará os 35 anos de lançamento do álbum Back in Black, lançado oficialmente em 25 de julho de 1980 e que é, até hoje, o disco de rock pesado mais vendido da história e a segunda obra fonográfica mais comercializada do mundo, superado somente por Thriller, do astro pop Michael Jackson.
Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame, segundo registro do portal Wikipédia.
Com um total de dez faixas, Back In Black marcou a estreia do vocalista Brian Johnson, em substituição ao falecido Bon Scott.
Além dele, a formação do AC/DC nesta obra prima contava com os irmãos guitarristas Malcolm e Angus Young; o baixista Cliff Williams; e, o baterista Phil Rudd.
O programa Comando Metal é gravado semanalmente pelo Studio JW, em Assú, organização do produtor de áudio José Wilson Tavares de Morais.
Conheça mais sobre a empresa no endereço http://studiojwassu.wix.com/studiojw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário