sexta-feira, 26 de junho de 2015

Polícia Militar: Kelps sugere quer psiquiatra esclareça resultado de exame de concurso

Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN
A convocação dos 824 aprovados no concurso da Polícia Militar voltou a ser tema de pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do RN. 
O deputado Kelps Lima (SDD) sugeriu, durante a sessão ordinária de quinta-feira (25), que a Comissão de Saúde da Casa convoque o médico, Ricardo Silva de Oliveira, que fez o exame psicológico nos aprovados, para que ele se posicione em relação ao resultado do exame psicológico.
O deputado destaca que dos 824 convocados, 489 foram anunciados como inaptos por não cumprirem os requisitos psiquiátricos para função de policial militar.
O médico afirmou que reprovou apenas 26 homens. Então ele precisa esclarecer esse fato”, disse o deputado, conforme informação da assessoria de comunicação da ALRN.
Em aparte, a deputada Márcia Maia (PSB), se solidarizou com o pronunciamento do deputado e falou sobre as consequências que o resultado desse exame pode trazer à vida desses homens.
O deputado Fernando Mineiro (PT) falou sobre o interesse do governo do estado em resolver a situação e disse que a posição do Governo é que seja feito um novo teste.
Os deputados Albert Dickson (PROS) e George Soares (PR) também apartearam Kelps Lima.
George Soares pediu ao governo, Justiça e Procuradoria Geral do Estado que encontrem uma solução para a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário