segunda-feira, 1 de junho de 2015

Participação: Deputada federal Zenaide Maia prestigia evento religioso em Riachuelo

Foto: Assecom PR/RN
A paróquia Sagrado Coração de Jesus, que compreende os municípios de Riachuelo e Bento Fernandes, promoveu neste domingo (31) a segunda edição do evento denominado Riachuelo Fé.
O evento foi organizado pela paróquia, com o apoio da comunidade católica Via Espírito Santo e da Prefeitura Municipal de Riachuelo.
A deputada federal Zenaide Maia (PR) fez questão de prestigiar o evento, que faz parte do calendário religioso da cidade, segundo informação de sua assessoria parlamentar.
Na ocasião, a deputada esteve acompanhada da prefeita Mara Cavalcanti, da presidente do PR local, Marisa Brito, do vice-presidente do PR local, Wagner Godzicki, além de fiéis e devotos.
A santa missa de abertura foi celebrada, em frente à capela da comunidade Imaculado Coração de Maria, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, pelo o padre Sávio Ribeiro, pároco da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e o padre Inácio Lopes, administrador paroquial da região.
"Muito feliz por ter podido participar de um evento como este, um momento de fé junto aos moradores desta cidade. Evento como o Riachuelo Fé entusiasma, pois une a comunidade em um momento de fé e esperança com Cristo", declarou Zanaide Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário