Amor não se
escolhe.
É
com este tema que a Assembleia Legislativa do RN estreia sua nova campanha
publicitária, a fim de estimular a adoção sem preconceito.
O
conceito é para que os futuros adotantes se dispam de critérios de escolha
quanto a cor, idade, sexo e outras características físicas.
A
notícia procede da assessoria de comunicação social do Poder Legislativo
potiguar.
Ser
menina, branca e com menos um ano de idade são os critérios que ainda predominam
as escolhas.
A
campanha vai ser realizada na TV, rádio, jornais, portais de notícia, redes
sociais e terá o hotsite www.amornaoseescolhe.com.br.
Amor não se
escolhe
vai para a marca e entra no contexto de todas as peças.
Segundo
dados do Cadastro Nacional de Adoção, até maio de 2015 havia 5.675 crianças
registradas à espera de adoção.
O
número representa 16% do total de pretendentes existentes no cadastro, 33.505.
A
campanha que se inicia na comunicação da Assembleia será expandida na Casa
Legislativa, com debate sobre o tema através de audiências públicas e em
plenário.
Uma
comissão de servidores irá visitar casas de adoção e secretarias de assistência
social em todo o RN.


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