sexta-feira, 29 de maio de 2015

Resolução: Convocada 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Jucurutu

Procedente da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura de Jucurutu, é publicada nesta sexta-feira (29) cópia da Resolução nº 003/2015, expedida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
A medida, assinada por Niedja Valcácia Araújo Carvalho, presidente do CMDCA, leva em consideração a deliberação unânime da plenária do CMDCA de Jucurutu adotada em Reunião Ordinária, realizada em 14 de maio do corrente.
A publicação ocorre no Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
A Resolução convoca, em seu art. 1º, a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a se realizar na data de 03 de junho, próxima quarta-feira, às 7h no CRAS (Casa das Famílias) com um número de 60 participantes.
O tema central da Conferência é Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O ato também constitui a Comissão Organizadora da Conferência, composta pelos seguintes membros: Niedja Valcácia Araújo Carvalho, presidente do CMDCA; Anderson Gilson de Lima Almeida, membro do CMDCA; Deise Bezerra Lopes, membro do CMDCA; Raimundo Nonato de Souza, membro do CMDCA; Jéssica Vicente de Souza, membro do CMDCA; José Fernandes Rodrigues Silva, membro do CMDCA; Jéssica Araújo Barbosa, membro do NUCA; Jussiara Maria Martins, membro do NUCA; e, Rayane da Silva Gonçalves, membro do NUCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário