Foi
convocada para o dia 1º de junho, próxima segunda-feira, a realização da 6ª
Conferência Municipal de Saúde da cidade de Lajes, conforme o Decreto nº
032/2015, assinado pelo prefeito Benes Leocádio (PMDB).
Sua
realização será dirigida pela Secretaria Municipal de Saúde e a programação
transcorrerá no interior do Centro Pastoral da cidade, à Avenida Ulisses Vale,
s/nº, centro de Lajes.
Nesta
quinta-feira (28), no Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN, é publicada a Portaria nº
076/2015, na qual o chefe do Executivo constitui a Comissão Organizadora da
Conferência.
A Comissão reúne os seguintes membros: presidente, Cátia Maria da Rocha
Fernandes; coordenadora-geral, Ionara Celeste Leocádio de Araújo;
secretária-geral, Cátia Maria da Rocha Fernandes; relatora-geral, Sâmara Bridget
Monteiro de Figueiredo; relatora-adjunta, Maria José de Paiva Silva; e,
coordenadora de Comunicação, Mobilização e Infraestrutura, Ana Karina Lopes da
Silva Araújo.
O
ato também institui o Comitê Executivo, que será composto por um representante
da Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde, Sâmara Bridget Monteiro
de Figueiredo; dois integrantes da Comissão Organizadora, Ana Karina Lopes da
Silva Araújo e Cátia Maria da Rocha Fernandes; e, dois integrantes da
Secretaria Municipal de Saúde, Manoel da Cunha Neto e Maria José de Paiva
Silva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário