quinta-feira, 28 de maio de 2015

Lajes: 6ª Conferência Municipal de Saúde acontecerá na próxima segunda-feira

Foi convocada para o dia 1º de junho, próxima segunda-feira, a realização da 6ª Conferência Municipal de Saúde da cidade de Lajes, conforme o Decreto nº 032/2015, assinado pelo prefeito Benes Leocádio (PMDB).
Sua realização será dirigida pela Secretaria Municipal de Saúde e a programação transcorrerá no interior do Centro Pastoral da cidade, à Avenida Ulisses Vale, s/nº, centro de Lajes.
Nesta quinta-feira (28), no Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN, é publicada a Portaria nº 076/2015, na qual o chefe do Executivo constitui a Comissão Organizadora da Conferência.
A Comissão reúne os seguintes membros: presidente, Cátia Maria da Rocha Fernandes; coordenadora-geral, Ionara Celeste Leocádio de Araújo; secretária-geral, Cátia Maria da Rocha Fernandes; relatora-geral, Sâmara Bridget Monteiro de Figueiredo; relatora-adjunta, Maria José de Paiva Silva; e, coordenadora de Comunicação, Mobilização e Infraestrutura, Ana Karina Lopes da Silva Araújo.
O ato também institui o Comitê Executivo, que será composto por um representante da Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde, Sâmara Bridget Monteiro de Figueiredo; dois integrantes da Comissão Organizadora, Ana Karina Lopes da Silva Araújo e Cátia Maria da Rocha Fernandes; e, dois integrantes da Secretaria Municipal de Saúde, Manoel da Cunha Neto e Maria José de Paiva Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário