quinta-feira, 28 de maio de 2015

Interlegis: Fecam/RN busca parceria com entidade para capacitar vereadores do estado

A Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam/RN) quer atender as casas legislativas municipais potiguares com ações e produtos Interlegis, programa executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão da estrutura do Senado Federal responsável também por ações e capacitação profissional dos servidores da Casa e órgãos conveniados.
É o que revela informação prestada pela assessoria de imprensa da entidade, na capital do estado.
Uma comitiva de vereadores do estado, liderada pelo vereador e 1º secretário da Federação Diego França, de Touros, e pelo diretor-executivo da entidade municipalista, João Gentil, visitou a entidade em Brasília, na quarta-feira (27), para solicitar essa parceria, que conta com o apoio do senador José Agripino, por meio de ofício enviado à diretoria da Interlegis.
Segundo João Gentil, a Fecam/RN pretende levar cursos de qualificação, além dos produtos tecnológicos, como o Portal Modelo para internet e o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) para as Câmaras que ainda não têm acesso ao Programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário