sábado, 2 de maio de 2015

Eleição 2016: PT pode deixar base governista em Assú e projetar candidato próprio à Prefeitura

Luís Carlos Petroleiro
O Partido dos Trabalhadores (PT) poderá dissociar-se do sistema governista municipal em Assú na eleição sucessória de 2016.
A hipótese foi admitida neste sábado (02) pelo ex-presidente da legenda na cidade, ex-vereador e funcionário da Petrobras, Luís Carlos da Silva, o Petroleiro, ao ser entrevistado dentro do programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale.
Ao se reportar sobre o pleito do ano que vem em Assú, Luís Carlos Petroleiro declarou que o PT local vai promover reuniões com os filiados e militantes com o objetivo de amadurecer a proposta de dispor de uma opção própria na eleição municipal que se aproxima.
Registrou que, dentre as alternativas que a agremiação conta para abraçar o projeto, estão o atual presidente do diretório municipal e chefe da 11ª Direc, professor Raimundo Inácio; a hoje secretária adjunta da Sethas/RN, Maira Leiliane; o empresário e petroleiro João Nogueira; e, a sindicalista Inês Almeida, da coordenação regional do Sinte/RN.
Luís Carlos Petroleiro não se incluiu entre as possibilidades do PT local para uma eventual candidatura majoritária na eleição de 2016, mas reafirmou que, se o propósito ganhar musculatura dentro da sigla, o PT se desligará do sistema situacionista liderado pelo prefeito Ivan Júnior (PROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário