sábado, 30 de maio de 2015

Conselho Tutelar: Inscrições para eleição unificada do órgão em Assú seguem até 18 de junho

Antônia Ranicarla Costa
Segue até o dia 18 de junho, uma quinta-feira, o calendário de inscrições para os interessados em participar da seleção pública para qualificar os que poderão participar da eleição unificada para definir a próxima constituição do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente em Assú.
É o que afirma a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Antônia Ranicarla Costa, lembrando que o Edital de Convocação relativo ao citado processo eleitoral foi publicado dia 18 de maio em curso.
A dirigente explicou que, encerrado o prazo de inscrição, que ocorre na sede do Centro de Referência Especial em Assistência Social (CREAS), os pretensos candidatos ainda se submeterão a uma avaliação escrita tendo como conteúdo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Os aprovados nesta prova só aí serão considerados aptos a concorrer ao cargo de conselheiro tutelar na eleição unificada que ocorrerá no dia 04 de outubro vindouro, um dia de domingo.
Ela disse que outras informações sobre tal processo eleitoral podem ser obtidas no CMDCA, instalado nas dependências da Casa dos Conselhos em Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário