segunda-feira, 25 de maio de 2015

Angicos: Prédio do antigo matadouro municipal é doado para acolher sede própria da APAE

Foto: Blog Angicos Notícias
A estrutura onde existiu durante anos o abatedouro público da cidade de Angicos será aproveitada agora para abrigar as instalações definitivas da unidade local da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
É o que garante a Lei Municipal nº 1.023/2015, do dia 20 de maio em curso, aprovada pelos vereadores e sancionada pelo prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM).
Cópia da lei ilustra a edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial dos Municípios, no portal eletrônico da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
A lei autoriza legalmente o chefe do Executivo a formalizar a doação do prédio do antigo abatedouro, integrado ao patrimônio municipal, em benefício da APAE.
O imóvel possui área total de 564,12 m², com área edificada de 240,00 m², estando sua localização na Travessa José Gregório de Souza, bairro Alto da Alegria, perímetro urbano de Angicos.
O terreno será exclusivamente destinado à instalação da sede da APAE e, “só poderá ser utilizado para esse fim, sendo o imóvel revertido ao patrimônio do município, sem direito de retenção ou qualquer indenização das benfeitorias realizadas ou em andamento, se em dois anos, não for implantado tal empreendimento”.
A referida edificação foi devidamente desafetada por meio do Decreto nº 004/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário