quinta-feira, 30 de abril de 2015

Show: Melhor banda-tributo ao Queen do mundo se apresentará dia 23 de maio em Natal

God Save The Queen (Diós Salve a la Reina)
A Opus Promoções, em parceria com a PontoUno Produções, confirmou mais uma grande atração para este ano em Natal : o tributo God Save The Queen se apresenta no Teatro Riachuelo no dia 23 de maio, um sábado, com seu novo espetáculo The Show Must Go On.
Reportagem do Portal no Ar destaca que na apresentação são usados vestuários, instrumentos e cenografias semelhantes aos que animaram multidões com o grupo inglês Queen na década de 80.
O show ainda reúne os melhores sucessos da banda como Bohemian Rhapsody, Radio Gaga, We Will Rock You e We Are The Champions, interpretados ao vivo por uma banda liderada pelo argentino Pablo Padín, que impressiona pela semelhança física e vocal com Freddie Mercury.
O grupo, eleito em 2011 pela revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo, apresenta ao vivo músicas de todas as épocas sem recursos de playback, respeitando minuciosamente os arranjos originais das canções.
Nascido em 1998 na cidade de Rosário, na Argentina, God Save The Queen (originalmente Diós Salve a la Reina, em espanhol) converteu-se na melhor e mais elogiada banda tributo ao Queen do mundo após turnês consecutivas por todo o planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário