quinta-feira, 23 de abril de 2015

Governadoria: Robinson Faria empossa nova secretária estadual de Comunicação

Foto: Rayane Mainara/Assecom RN
O governador Robinson Faria (PSD) empossou nesta quinta-feira (23) a nova secretária de Comunicação do Estado, a jornalista Juliska Azevedo.
A cerimônia de posse foi realizada no Gabinete da Governadoria e contou com a presença de familiares e secretários estaduais, segundo informação do órgão porta-voz da administração estadual.
Robinson Faria deu as boas vindas a Juliska e disse estar seguro e confortável por ela ter aceito o desafio.
Agradeço e desejo êxito a Juliska, que já conheço o trabalho desde quando me ajudou bastante na Assembleia Legislativa. Além de competente, Juliska tem comigo o compromisso da lealdade, que é muito importante para o governo”.
O governador destacou também o trabalho desenvolvido pela jornalista Georgia Nery, que deixa o cargo de secretária de Comunicação, mas continua na equipe do governo.
Agradeço o trabalho feito por Georgia que sempre esteve ao meu lado, mesmo antes de eu ter tomado posse”.
Juliska Azevedo assumiu o compromisso com o governo e agradeceu o convite para esse novo desafio.
Quero agradecer ao governador Robinson Faria pela confiança que deposita em mim ao me convidar para assumir a Assessoria de Comunicação do governo do estado e falar do meu completo compromisso com o governador e com a gestão. Dizer que os secretários podem contar comigo para que juntos possamos fazer um governo diferente para o RN, e à imprensa que estou aqui para fazer a ponte com total transparência e ética”.
A ex-secretária de Comunicação, Geórgia Nery, disse que a vinda de Juliska para a assessoria é um ganho para o governo.
Uma profissional completa que só vem agregar à equipe. Tenho certeza que todos terão seu apoio e o de sua equipe para dar visibilidade aos trabalhos das secretarias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário