sexta-feira, 27 de março de 2015

RN: Francisco Wilkie é eleito presidente do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados

Francisco Wilkie
O procurador-geral do estado do RN, Francisco Wilkie, foi eleito presidente do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal nesta sexta-feira (27).
Será a primeira vez que um representante do Nordeste assumirá o cargo, de acordo com informação vinda do órgão de comunicação do governo estadual.
O Colégio é uma entidade que conta com juristas de reconhecimento nacional, como Elival da Silva Ramos, procurador-geral do estado de SP e professor titular de Direito Constitucional da Universidade de São Paulo (USP).
A eleição para a presidência é uma grande responsabilidade e muito me honra. É uma satisfação presidir o Colégio Nacional onde são discutidas as grandes questões do país, onde ocorre uma grande troca de experiência e saber o que está acontecendo em outros estados para que todos evoluam e cresçam”, declarou Francisco Wilkie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário