![]() |
| Francisco Wilkie |
O procurador-geral do estado do RN, Francisco Wilkie, foi eleito presidente do
Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal nesta
sexta-feira (27).
Será
a primeira vez que um representante do Nordeste assumirá o cargo, de acordo com
informação vinda do órgão de comunicação do governo estadual.
O
Colégio é uma entidade que conta com juristas de reconhecimento nacional, como Elival
da Silva Ramos, procurador-geral do estado de SP e professor titular de Direito
Constitucional da Universidade de São Paulo (USP).
“A eleição para a presidência é uma grande
responsabilidade e muito me honra. É uma satisfação presidir o Colégio Nacional
onde são discutidas as grandes questões do país, onde ocorre uma grande troca
de experiência e saber o que está acontecendo em outros estados para que todos
evoluam e cresçam”, declarou Francisco Wilkie.


Nenhum comentário:
Postar um comentário