sábado, 28 de março de 2015

Carnaubais: George Soares entrega ao prefeito cópia de emenda de R$ 70 mil para compra de ambulância

Foto: Toni Martins
Em seu blog, o sempre bem informado Toni Martins noticia a presença na tarde deste sábado (28), do deputado estadual George Soares (PR) no município de Carnaubais, onde foi recepcionado pelo prefeito em exercício da cidade, “Júnior Benevides” (PSB).
Em companhia de aliados como o ex-vice-prefeito Nilson Dias e sua esposa, vereadora “Neném de Nilson” (PR), o representante do Vale do Açu na Assembleia Legislativa do RN passou às mãos do chefe do Executivo cópia da emenda parlamentar de sua autoria, encartada no Orçamento Geral do Estado (OGE) 2015, destinando a soma de R$ 70 mil para a aquisição de uma ambulância, reforçando a frota veicular da estrutura de saúde pública em Carnaubais.
Agora, a responsabilidade da administração municipal é diligenciar no aspecto burocrático para garantir a liberação da importância legalmente assegurada na peça orçamentária estadual.
Registra Toni Martins que o prefeito “Júnior Benevides” agradeceu o empenho do deputado George Soares e frisou que o automóvel terá importância essencial para garantir o deslocamento de pacientes que necessitem de tratamento de saúde em outros centros urbanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário