sábado, 28 de fevereiro de 2015

TRE/RN: Roteiro de correições ordinárias chega na próxima semana à 29ª ZE em Assú

Foto: Assecom TRE/RN
O juiz Ricardo Henrique de Farias e os servidores da 13ª Zona Eleitoral (ZE), com sede em Santo Antonio, região Agreste potiguar, receberam quinta-feira última (26) a corregedora eleitoral, Maria Zeneide Bezerra e sua equipe que realizaram correição naquela ZE.
A 13ª ZE é composta pelos municípios de Santo Antonio, Serrinha, Várzea e Passagem que juntos totalizam 33.515 eleitores, conforme informação do portal do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN).
Os servidores Rosemeri Vanderlinde (AJCRE), Wharton Ribeiro (SPDS), Aléssio Cavalcanti (AJCRE) e Maria José da Silva Saraiva (SPDS), além da corregedora, tiveram uma média de 320 processos entre administrativos e judiciais para serem analisados. 
Antes de Santo Antonio, foram realizadas correições, este ano, em Mossoró e Macaíba e, ainda, estão programadas, até meados de março, correições para 6ª ZE em Ceará-Mirim, na próxima segunda-feira (02); 29ª ZE em Assú, quarta (04) e quinta (05); 40ª ZE em Pau dos Ferros, dias 11 e 12; 69ª ZE em Natal, dia 16; e, 11ª ZE em Canguaretama, dia 19 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário