sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Reação: Ivan Júnior diz que povo é desinformado sobre motivos de obras paralisadas da gestão

Ivan Júnior
“Está faltando a população manter-se informada do que vem ocorrendo no Brasil”.
Foi exatamente com estas palavras iniciais que o prefeito de Assú, Ivan Júnior (PROS), reagiu ao ser interpelado pela imprensa da cidade ao cobrar-lhe explicações sobre as razões da inércia de alguns empreendimentos de sua administração, indagação que é compartilhada por uma expressiva parcela da sociedade assuense.
A declaração, que para muitos soou irônica, assoberbada, grosseira e desairosa, indignou algumas pessoas.
Para alguns espectadores que puderam ouvir as colocações de Ivan Júnior, em reportagem apresentada neta sexta-feira (27) na Rádio Princesa do Vale, o prefeito precisa entender que é um direito legítimo do cidadão procurar saber o que está sendo feito com o dinheiro público e ele, como responsável pela gestão, deveria ter a humildade de reconhecer que é seu dever trazer estas explicações ao conhecimento de todos, e não chamar o povo de desinformado.
O mandatário atribuiu a estagnação das obras aos cortes orçamentários que vêm sendo praticados pela União.
Todas as obras do governo federal está (sic) tendo dificuldade de ter continuidade em virtude dos cortes que estão sendo feitos nos orçamentos dos ministérios”, alegou Ivan Júnior na entrevista.
Ele declarou que é praticamente unânime a reclamação dos prefeitos de todo o país com a lentidão no repasse de recursos conveniados com órgãos da administração federal.
Aí residiria, segundo suas palavras, o motivo da demora na execução de algumas obras públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário