sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Agenda: TRT/RN conciliou dissídios coletivos em audiências na capital do estado

Foto: Assecom TRT/RN
Já em ritmo preparatório para a Semana Nacional de Conciliação Trabalhista que acontece entre os dias 16 e 20 de março, a vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho do RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, presidiu duas audiências de Dissídio Coletivo, na tarde de quinta-feira (27).
Na primeira audiência foi colocado em discussão o Dissídio Coletivo nº 0000014-52.2015.5.21.0000, segundo informação da assessoria de imprensa do TRT/RN, em Natal.
Compareceram as partes suscitante Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares no RN, e suscitado Sindicato Patronal das Empresas Prestadoras de Serviço, além do Ministério Público do Trabalho, representado pela procuradora Ileana Neiva Mousinho.
No segundo momento, no Dissídio Coletivo nº 0000018-89.2015.5.21.0000, estiveram presentes as partes suscitante Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e em Atividades Similares de Mossoró, e suscitado Sindicato Patronal das Empresas Prestadoras de Serviço, além, também, do Ministério Público do Trabalho, representado pela procuradora Ileana Neiva Mousinho.
Em ambas as audiências, a desembargadora vice-presidente Auxiliadora Rodrigues, convidou as partes para se pronunciarem sobre as bases de conciliação.
Logo após, foram colocados os aspectos que já haviam sido pactuados anteriormente, em seguida as cláusulas nas quais existiam divergências.
Após ampla discussão, de forma semelhante nas duas audiências, as partes envolvidas chegaram a um acordo, conciliando ambos os processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário