segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Natal: Secretárias de Juventude e de Políticas Públicas para as Mulheres tomam posse

Foto: Vivian Galvão/Assecom RN
O governador Robinson Faria (PSD) empossou no final da tarde desta segunda-feira (26) as secretárias Extraordinárias de Estado de Políticas Públicas para as Mulheres, Maria Tereza Freire da Costa, e da Juventude, Maria Divaneide Basílio.
O evento ocorreu no auditório principal da Escola de Governo, no Centro Administrativo, na capital do estado, de acordo com informação vinda da assessoria de imprensa do Governo do RN.
Prestigiaram a posse representantes de movimentos sociais, da Câmara Municipal de Natal, reitores, além de deputados estaduais, a senadora diplomada Fátima Bezerra (PT) e auxiliares da administração direta e indireta do Governo do RN. 
O chefe do Executivo potiguar destacou que as escolhas das secretárias correspondem ao mesmo critério utilizado para a nomeação dos outros titulares: o conhecimento técnico para desenvolver ações nas respectivas pastas.
Robinson Faria acrescentou ainda que a capacidade de diálogo com movimentos representativos das causas das mulheres e da juventude será uma das marcas de sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário