segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MPF/RN: Projeto MPEduc será lançado dia 03 de fevereiro na comarca de Ipanguaçu

Ipanguaçu e Itajá serão os novos municípios potiguares contemplados pelo programa Ministério Público pela Educação (MPEduc), um trabalho conjunto do Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do RN (MPRN).
O lançamento ocorrerá em uma reunião marcada para o dia 03 de fevereiro, às 14h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), de Ipanguaçu.
Segundo informação da assessoria de comunicação do MPF/RN, na capital do estado, o Vale do Açu é a segunda região do estado alcançada pelo MPEduc, que em dezembro foi lançado no Seridó.
O evento será coordenado pelo procurador da República Victor Queiroga, que atua na Procuradoria da República em Assú, e pela promotora de Justiça de Ipanguaçu, Kaline Almeida.
Participarão conselheiros escolares, professores e diretores de escolas da rede pública, bem como representantes das secretarias de educação do estado e dos municípios de Itajá e Ipanguaçu.
A reunião servirá para repassar, aos educadores, os objetivos e encaminhamentos do projeto, cujo intuito é proporcionar melhorias no ensino em cidades que apresentem os menores índices de desenvolvimento da educação básica (Ideb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário