O
Grêmio Estudantil do Campus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia do RN (IFRN) recebe inscrições para aqueles que desejem se candidatar à diretoria representativa.
De
acordo com informação veiculada pela página eletrônica do IFRN, as inscrições
estão abertas no período de 26 a 30 de janeiro de 2015.
Para
tanto, os candidatos devem verificar os pré-requisitos que são necessários para
formação da chapa no EDITAL.
Para
Ricardo Pereira, Coordenador de Apoio Acadêmico, "é fundamental que os alunos participem do processo eleitoral, pois o
grêmio representa o interesse dos alunos e pode trazer inúmeras comodidades e
melhorias, desde que seja não só ativo, mas realmente representativo”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário