sábado, 24 de janeiro de 2015

Banco Central: Gasto de estrangeiros no Brasil registrou número recorde em 2014

O gasto de turistas estrangeiros no Brasil bateu recorde no ano passado, com US$ 203 milhões a mais do que foi registrado em 2013 - ano do recorde anterior.
Os números foram divulgados pelo Banco Central do Brasil sexta-feira (23), segundo informação prestada pela assessoria de comunicação social do Ministério do Turismo, em Brasília.
Com isso, o turismo respondeu pelo ingresso de quase US$ 7 bilhões no país.
Os viajantes internacionais gastaram US$ 524 milhões no Brasil apenas no mês de dezembro.
Os dados do Banco Central mostram que em junho e julho – meses de realização da Copa, os visitantes internacionais gastaram US$ 1,5 bilhão no país, valor recorde que representou um aumento de 60% na comparação com igual período de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário