Com
o desligamento de Kátia Pinto da titularidade da Secretaria Estadual de
Infraestrutura (SIN), por conta de sua designação para exercer, nos próximos quatro
anos, a presidência da Agência Reguladora de Serviços Públicos do RN (Arsep),
sediada na capital potiguar, o posto que ela vinha ocupando na administração
Rosalba Ciarlini passou a ser preenchido por seu secretário adjunto.
Omar
Romero de Medeiros Sobrinho, que respondia pela atribuição adjunta, foi
oficializado como secretário titular, conforme ato legitimado pela governadora
e pelo secretário estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), Júlio César Queiroz,
publicado nesta quinta-feira (25) no Diário Oficial do Estado.
Omar
Romero será titular da SIN/RN em uma curtíssima
gestão: de quinta-feira última até o dia 31 de dezembro, quarta-feira da próxima
semana.


Nenhum comentário:
Postar um comentário