quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Alto do Rodrigues: Decreto batiza o Centro Estadual Professora Maria Rodrigues Gonçalves

O último exemplar do Diário Oficial do Estado da administração Rosalba Ciarlini (DEM), publicado nesta quarta-feira (31), publicou cópia do Decreto nº 24.937, do dia 30 de dezembro.
Assinado pela governadora e pela secretária estadual de Educação e Cultura, Betânia Ramalho, o ato dispôs sobre a denominação do Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria Rodrigues Gonçalves, situado na cidade de Alto do Rodrigues.
O Centro Estadual de Educação Profissional, situado na Rua sem nome, limitando-se ao Norte com a Rua Manoel Caetano de Paula, ao Sul com a Rua Judilita Pereira Caetano, ao Leste com Francisco Batista de Lemos e ao Oeste com a Rua Manoel Caetano Filho, no Município de Alto do Rodrigues/RN, órgão pertencente à estrutura da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), é denominado de ‘Centro de Educação Profissional Professora Maria Rodrigues Gonçalves’”, define o art. 1º do Decreto estadual.
O Ginásio Poliesportivo e o Auditório do ‘Centro de Educação Profissional Professora Maria Rodrigues Gonçalves’ passam a ter a denominação ‘Ginásio Poliesportivo Luiz Barroso de Oliveira’ e ‘Auditório Marcos Antônio da Cunha’, respectivamente”, estabelece o art. 2º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário