sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeitura: Remanejamentos e demissões em Assú foram oficializados neste dia

A edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial do Município, em Assú, ficou colorida com uma série de atos de exoneração e nomeação, assinados pelo prefeito Ivan Júnior (PROS) e pelo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Francisco Soares.
A maioria dos casos tratou de remanejamentos em cargos comissionados.
Marcos Antônio Montenegro de Medeiros saiu do posto de diretor-executivo do Demutran e ocupará a função de diretor-executivo da Secretaria de Desenvolvimento Rural.
Shirley Rochelle de Goys Almeida foi destituída da Secretaria Adjunta de Habitação e ocupará a Secretaria Adjunta de Fomento Artístico.
Alberto Luís de Lima Trigueiro foi desligado da Controladoria Geral do Município e exercerá a titularidade da Secretaria de Educação e Cultura.
Maria Edilene da Costa Trigueiro, esposa de Alberto Luís, sai da Secretaria Adjunta de Fomento Artístico e vai para a Secretaria Adjunta de Habitação.
Técio Walter Costa dos Santos responderá cumulativamente pelos cargos de secretário adjunto de Serviços Públicos e diretor-geral do Demutran.
Os formalmente exonerados foram três: Stephani Priscila da Silva Santos, que atuava como assessora de Secretaria, na pasta municipal de Infraestrutura; Filipe Morais da Costa, que ocupava o cargo de coordenador-executivo do Demutran; e, Sandra Regina Meirelles Holanda Alves, que exercia a função de secretária municipal de Educação e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário