quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Alto do Rodrigues: Promotor expede Recomendação visando coibir abuso de poluição sonora

Promotor de Justiça da comarca de Pendências, o bacharel Marcos Adair Nunes referenda a Recomendação nº 009/2014, cuja veiculação se dá, nesta quinta (27), por intermédio do Diário Oficial do Estado.
A medida trata de orientações a respeito do uso de equipamentos sonoros em estabelecimentos comerciais da cidade de Alto do Rodrigues, circunscrita à comarca, tendo em vista as constantes denúncias de prática de poluição sonora.
O fiscal da lei registrou, numa das considerações expostas na Recomendação, que o MPRN recebe constantes reclamações sobre a elevada emissão sonora produzida na zona urbana da cidade de Alto do Rodrigues, principalmente em estabelecimentos comerciais situados próximos às áreas residenciais, estando o MPRN legitimado para agir.
A Recomendação, do dia 25 deste mês, é dirigida aos proprietários de estabelecimentos comerciais de Alto do Rodrigues e às autoridades policiais militares do citado município, comas orientações de como agir para proibir a prática da poluição sonora.
O promotor pediu o envio de cópia desta ao comandante da Polícia Militar de Alto do Rodrigues e aos proprietários dos estabelecimentos comerciais Alto Bebidas e Pro Áudio, localizados na cidade de Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário