sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TRT/RN na TV: Justiça & Trabalho discute os direitos trabalhistas dos atletas

Eridson Medeiros/Foto: Assecom TRT
Apesar do resultado negativo na última Copa do Mundo, o Brasil ainda é o país com o maior número de títulos mundiais no futebol, além de ter milhares de jogadores (amadores ou profissionais) sonhando com uma carreira de sucesso no país ou pelos gramados do mundo.
No Brasil, a chamada Lei Pelé regula as relações de trabalho entre atletas e clubes e é por meio dela que os conflitos nesse campo têm deixado, cada vez mais, a área do direito desportivo para invadir os gramados da Justiça do Trabalho.
Para analisar as razões e os efeitos dessa migração, o programa Justiça & Trabalho desta semana recebe o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do RN (TRT), Eridson Medeiros, segundo informação da assessoria de imprensa do órgão.
O programa, produzido pela assessoria de comunicação social do TRT, também mostra a homenagem prestada pelo TRT/RN a autoridades e profissionais, com a entrega das medalhas do mérito Djalma Marinho e Seabra Fagundes.
O Justiça & Trabalho também mostra, no quadro Meu Trabalho, Minha Arte, a técnica e precisão necessários a um técnico ótico e, em seguida, o instrumentista Zé Hilton revela, no quadro Profissão Artista, os segredos para quem quer se tornar um bom sanfoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário