![]() |
| Foto: Ufrn |
Um
tremor de terra de magnitude 2.2 na escala Richter foi registrado no início da
manhã desta quarta-feira (15) na cidade de Taipu, a 52 km de Natal.
O
sismo foi divulgado pela equipe do Laboratório Sismológico (LabSis) da
Universidade Federal do RN (Ufrn), segundo informação do Portal no Ar.
O
tremor ocorreu às 5h13 desta manhã e foi registrado pelas estações sismológicas
de Taipu, João Câmara e Riachuelo.
O
LabiSis instalou a estação de monitoramento sísmico em Taipu no último dia 09
com o intuito de acompanhar mais de perto os tremores no município.
A
atual atividade sísmica em Taipu foi detectada no início do mês de setembro e
ainda persiste.
Os
pesquisadores ressaltam, porém, que é impossível prever como será sua evolução.


Nenhum comentário:
Postar um comentário