quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Taipu: Tremor de terra foi registrado na cidade nesta quarta por sismólogos da Ufrn

Foto: Ufrn
Um tremor de terra de magnitude 2.2 na escala Richter foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (15) na cidade de Taipu, a 52 km de Natal.
O sismo foi divulgado pela equipe do Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do RN (Ufrn), segundo informação do Portal no Ar.
O tremor ocorreu às 5h13 desta manhã e foi registrado pelas estações sismológicas de Taipu, João Câmara e Riachuelo.
O LabiSis instalou a estação de monitoramento sísmico em Taipu no último dia 09 com o intuito de acompanhar mais de perto os tremores no município.
A atual atividade sísmica em Taipu foi detectada no início do mês de setembro e ainda persiste.
Os pesquisadores ressaltam, porém, que é impossível prever como será sua evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário