quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Decisão: Juiz determina que Estado convoque os 824 concursados da Polícia Militar

O juiz Cícero Martins de Macedo Filho, da 4ª Vara da Fazenda Pública, emitiu uma sentença, nesta quinta-feira (23), determinando que o Governo do Estado convoque os 824 concursados da Polícia Militar para o curso de formação de soldado.
A determinação partiu de uma ação da Associação dos Praças da Polícia Militar do RN (Aspra), segundo informação constante na página eletrônica de O Portal no Ar.
A decisão de convocação é referente ao Concurso Público relativo ao Edital nº 001/2005.
A sentença estabelece que sejam convocando todos os candidatos aprovados na segunda fase (resultado publicado no Diário Oficial do Estado de 08 de outubro de 2013) e aqueles cuja relação de nomes se encontra nos autos (representados pela Aspra/RN) para a terceira fase do certame, devendo ser realizada a inscrição dos aprovados na etapa seguinte, correspondente ao Curso de Formação de Soldados, e após colhidos o resultados, realizada a promoção dos aprovados ao cargo de Soldado PM/RN.
Deverão ser publicados no Diário Oficial do Estado os resultados de todas as fases que forem realizadas, passando o prazo prescricional do concurso a ser contado a partir da publicação da última fase (quarta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário