quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Debate: George Soares participa de audiência sobre novo Código de Segurança contra Incêndio e Pânico

O deputado estadual George Soares (PR) participou na manhã desta quinta-feira (30), de audiência pública na Assembleia Legislativa sobre a lei que institui o novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico no Estado do RN.
A audiência contou com a participação de vários órgãos ligados ao assunto, desde o comando geral do Corpo de Bombeiros até os representantes da sociedade civil e de classes envolvidas, como o CREA/RN e o Sinduscom/RN, pretendendo combater casos que já aconteceram no Brasil, como a tragédia na boate Kiss, em Santa Maria (RS), que não tinha aval técnico e jurídico para funcionar o que acabou ceifando muitas vidas.
"O maior interesse do Corpo de Bombeiros em aprovar o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico é atualizar a legislação atual que é vigente desde 1974, portanto ultrapassada e nunca passou por uma atualização. Sua finalidade dentro dos 20 artigos que a compõe é prevenir e promover as medidas de segurança contra incêndio e pânico que vai dar a segurança do patrimônio e da vida das pessoas, preservando as propriedades do nosso Estado”, comentou o deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário