quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Paraú: Programa Minha Casa Minha Vida Rural será discutido nesta sexta na Câmara

Responsável pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca da Prefeitura de Paraú, Médio Oeste do RN, Francisco Feliciano de Souza, “Neném do Gás”, entra em contato com o blog para noticiar que, nesta sexta-feira (19), o órgão estará promovendo uma reunião para a qual são chamados todos os agricultores do município.
A programação será vivida a partir de 9h nas dependências do plenário da Câmara de Vereadores e tratará do programa Minha Casa Minha Vida Rural, do Governo Federal.
“Neném do Gás” adiantou que, na oportunidade, um representante da empresa de construção civil APAC estará presente com o objetivo de transmitir todas as informações com relação ao citado programa como também para dirimir eventuais dúvidas dos presentes.
O Programa Nacional de Habitação Rural, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida, oferece subsídios para a construção ou reforma de imóveis aos agricultores familiares”, ressaltou o secretário parauense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário