sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Serra do Mel: Município doa área de 1.000 m² para construção de unidade fabril

"Fabinho"
A administração municipal da cidade de Serra do Mel, Oeste potiguar, está formalizando a doação de um terreno do patrimônio público como objetivo de fazer surgir no município um empreendimento empresarial.
Este é o objetivo da Lei nº 522, legitimada pelo prefeito Fábio Bezerra de Oliveira, "Fabinho" (PMDB), cuja cópia é estampada nesta sexta (29) pelo Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
A medida legal autoriza o Poder Executivo a fazer desafetação e doação de terreno do município para construção de uma fábrica de ração.
A citada doação é em favor da empresa Comercial de Frutas São Francisco Agroindústria Ltda., e é explicado que o espaço físico doado se destina “somente à construção de prédio para fábrica de ração no município de Serra do Mel” no prazo de 90 dias contados da data de publicação da lei, “sob pena de reversão ou retrocessão do bem ao poder público”.
O imóvel objeto da doação está assim descrito e caracterizado com as dimensões de 25 x 40 metros, perfazendo um total de 1.000 m² e é avaliado para fins de direitos, conforme parecer técnico, apresentado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Abastecimento, por profissional habilitado, aproximadamente em R$ 5 mil, sendo esclarecido ainda que “as despesas oriundas da transferência do imóvel ora doado serão de responsabilidade do donatário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário