terça-feira, 22 de julho de 2014

Sucessão: Prefeito do Assú decide apoiar Henrique para o Governo do RN

A candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado recebeu na noite dessa segunda-feira (22) o apoio do prefeito de Assú, Ivan Júnior (PROS).
O anúncio foi feito numa reunião com lideranças ligadas ao prefeito, conforme a assessoria do candidato peemedebista.
Além de apoiar o nome de Henrique para o Governo, Ivan Júnior será um dos coordenadores estaduais da campanha, ao lado do prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PMDB).
Na reunião, estavam presentes o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PROS), que é candidato à reeleição, o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), que também é candidato à reeleição, o vereador de Natal, Rafael Motta (PROS), que concorrerá a uma vaga de deputado federal, além de vereadores e lideranças ligadas ao prefeito de Assú.
O apoio foi decidido após consulta às lideranças do prefeito, que escolheram por aclamação a candidatura de Henrique como a mais viável.
Segundo Ivan Júnior, a adesão é fruto da consciência de que Henrique Alves é a melhor opção para mudar a realidade do RN, cuja situação atualmente é desanimadora.

Um comentário:

  1. Paulo Roberto de Souza22 de julho de 2014 às 17:11

    É obrigação dele! Caso contrário seria mais uma trairagem! Henrique foi contra os Soares na eleição passada! Esse rapaz devia ter anunciado esse apoio no primeiro dia de candidatura de Henrique! Esse rapaz também sabe que Henrique pode fechar essa prefeitura através do ministério das cidades ou da integração! Por desvio de dinheiro!!!

    ResponderExcluir