quinta-feira, 24 de julho de 2014

Desistência: Deputado Paulo Wagner anuncia que não disputará a reeleição

Paulo Wagner
O blog havia destacado numa postagem nessa quarta-feira (23) a apreensão de alguns candidatos a deputado estadual do PV que fariam dobradinha com o deputado federal Paulo Wagner (PV) por conta da incerteza se o parlamentar efetivamente participaria do processo eleitoral de 05 de outubro – AQUI.
Nesta quinta-feira (24), a jornalista Eliana Lima veicula em sua coluna na edição eletrônica da Tribuna do Norte que Paulo Wagner oficializou ao presidente do diretório estadual do PV, senador Paulo Davim, sua desistência.
Eis a nota de Eliana Lima:

O deputado federal Paulo Wagner oficializou ao presidente do PV potiguar, senador Paulo Davim, sua desistência de tentar a reeleição. Com a desistência de Paulo Wagner para federal e Luiz Almir para estadual, o PV não terá candidato com chances de vencer as eleições. Na coligação com o G8, comandado pelo PMDB, o PV só teve direito a uma indicação, e com a saída de PW, o partido fica de fora da disputa. Paulo Wagner justificou problemas de saúde e tempo para se tratar. Curioso que deixou passar o tempo de registro de candidaturas para oficializar a desistência. Como foi apenas ele registrado, o PV ficou sem candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário