segunda-feira, 30 de junho de 2014

Itajá: Câmara rejeita Projeto que tratava de concurso acordado com o MPRN

"Juquinha"
Muito embora exista um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) pactuado entre o Legislativo e a representação do Ministério Público do RN da comarca, em Ipanguaçu, prevendo a realização de concurso público para servidores na Câmara de Vereadores de Itajá, o Projeto de Lei apresentado pela mesa diretora e que versou sobre tal matéria não mereceu aprovação plenária.
É o que informa o presidente da Casa, João Firmo Lopes, “Juquinha” (PMDB), explicando que, conforme o TAC, o processo seletivo deve ocorrer até o término de seu mandato na presidência.
O presidente explicou que, apesar de sua defesa em prol do deferimento da matéria, não conseguiu convencer a maioria dos seus colegas, e a proposta foi derrotada por cinco votos contra quatro quando levada à deliberação, durante os trabalhos do recém-encerrado 1º período ordinário da Câmara itajaense.
“Juquinha” disse que vai levar a decisão do Parlamento ao conhecimento da promotora de Justiça da comarca, bacharela Kaline Cristina Dantas Pinto Almeida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário